Menu
Curitiba / Restaurantes

Veg Veg

Hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o lançamento do blog. E, para começar essa categoria, que será um tour em lugares com comidinhas vegetarianas/veganas, nada mais justo que o lugar escolhido seja o Veg Veg, um empório/café/restaurante em Curitiba totalmente livre de exploração animal, pois tudo que tem lá é vegano!

Lá, vocês encontram um cardápio maravilhoso, que possui uma grande variedade de comidinhas produzidas pelo pessoal da cozinha mesmo, e juro, é tudo perfeito!

Tem hot dog, hambúrguer, coxinha, wrap, doces, cappuccino, sucos, ai ai, já to até ficando com água na boca!

Meus preferidos são: coxinha recheada com carne de jaca ~mas não é sempre que tem~, hot dog com molho alemão currywurst  ~p-e-r-f-e-i-t-o~, e o cappuccino com leite de coco, que é apenas ~s e n s a c i o n a l~

E o mais legal, é que além de comer super bem lá, no empório você encontra hambúrguers e salsishas produzidos por eles, queijos, manteigas, requeijão, geleias, bem como uma grande variedade de vários tipos de alimentos que são de marcas saudáveis, algumas locais, e claro, veganas. Além disso, na vendinha também tem produtos de higiene para você se cuidar e cuidar bem do nosso planetinha! Não é demais esse lugar?

Outro ponto positivo vai para a decoração, que é toda fofinha, com um ar handmade e cores rosinhas, lembrando um porquinho fofo hehe

Ah, e tem mais um ponto positivo ainda: o atendimento! Toda vez que fui, sempre fui super bem atendida, as pessoas sempre foram bem simpáticas e atenciosas. Faz toda diferença né?

Gente, o Veg Veg é um verdadeiro combo de coisas boas.

Se interessou pelo lugar? Segue as informações pra você ir lá conhecer:

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 655, centro

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 11:00 às 20:00; Sábado das 10:00 às 17:00

Redes Sociais:

Instagram

Facebook

 

Enfim, esse é um lugar MUST GO em Curitiba, e quem não for de Curitiba, quando vier pra cá da uma passadinha lá! Tenho certeza que vai ser uma ótima experiência!

Fiquem a vontade pra me convidar pra um cappuccino hehe, se não, me contem tudo depois viu!

 

Beijinhos de luz e amor,

 

 

2 Comentários

  • Avatar
    Amanda
    18 de janeiro de 2018 at 18:26

    Uauuuu! Parece ser demais! Quero muito conhecer ✨😍

    Responder
    • nomadeveg
      nomadeveg
      18 de janeiro de 2018 at 22:47

      É demais mesmo, quando vier pra cá nós vamos linda <3

      Responder

Deixe um comentário