Curitiba Gastronomia Restaurantes

Semente de Girassol

O Semente de Girassol é um restaurante vegano bem tradicional em Curitiba. Acredito que todas as pessoas que são vegetarianas, veganas e simpatizantes de Curitiba já foram nesse restaurante, porque é bem conhecido e tem um preço justíssimo, o que atrai muita gente, não é mesmo?

Eu já conheci o semente com o buffet, então essa é a minha parte preferida. Eles servem buffet livre todos os dias, e é um ótimo lugar para quando você está com vontade de comer aquela comida bem tradicional brasileira, comendo bem e gastando pouco. Todos os dias são servidos nossos amados arroz e feijão, saladas, farofa e vários acompanhamentos que variam a cada dia. O buffet também conta com a opção de bebida livre. Sempre tem uma opção de suco e outra de chá gelado.

Além do buffet, o Semente de Girassol também conta com um café/lanchonete, então também é um lugar para ir tomar um cafézinho, comer um lanche, ou se deliciar com um doce. E falando em doce, tem dias que eles servem sorvete italiano feito com leite de soja.

 

E caso esteja precisando de mantimentos para você ou para seu animal, eles contam com um empório que tem vários produtos bons, como tofu orgânico, leite vegetal, pasta de dente, sabonete, ração, livros, enfim, você ainda pode fazer algumas comprinhas no local.

 

O Semente de Girassol fica no bairro São Francisco, pertinho do Largo da Ordem, na esquina da Mateus Leme com a Treze de Maio.

Funciona todos os dias, das 11h da manhã às 20h da noite, com excessão nos domingos que funciona até as 19h.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e da indicação de restaurante vegano para comer em Curitiba. Comenta aqui se você já conhece o Semente de Girassol!

Ah, e também te convido para me acompanhar pelas Redes Sociais, no Instagram tem conteúdo diário e mais pessoal com vocês, mas também estou no Facebook e Pinterest.

 

Beijinhos de luz,

 

 

 

Related Posts

No Comments

Leave a Reply